domingo, 28 de fevereiro de 2010

Second call

Hoje a Host me ligou novamente... Na verdade, ela queria falar na web né...Mas meu microfone não está funcionando! (1 vergonha). Dai ela me ligou no telefone de casa, e ligamos a cam. Super querida ela. Meninas, ela fala muuuuito devagar mesmo! Dá pra entender tudo. A minha imagem da web é um horror (2 vergonha), sou branca, quase um feijão albino saltitante e na web eu tava mais pra um feijão preto cozido 10 vezes. THE HORROR
Mas foi muito calmo mesmo. É apenas uma menina de 11 anos, querida até então. Carro pra mim inclusive nos finais de semana off.
Depois eu falei com a aupair dela, em portugues graças a deus. Nada de mais, muito querida e explicou tudo pra mim.
É gente... Espero que elas tenham simpatizado comigo, pq eu queroooooooo!!

Beijos a todas a meninas e a espera continua!!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

  1. Nãoooooooooo acredito!!!!!!!!
    Que maravailhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou mega blaster feliz por vc! Agora é só rezar para q tudo de certo! Ai guria, tomara q essa seja sua family!!!!!! Uhuuuuuu
    Bjãoooooooooooooooo
    Good Luck!

    ResponderExcluir
  2. Alineeeee.. que ótimo!!! Tomara mesmo q de tdo certo!!!
    Aii.. te juro q me dá um certo alívio qnd vc diz q consegue entender.. pq assim cmo vc.. me perco mtoo no ingles ainda!! kkkkkkkk
    Mas ohh.. boa sorte!!!!

    Bjãooooo

    ResponderExcluir