terça-feira, 30 de março de 2010

Familias??/ Where???When??

Gurias...
falei com uma familia da CC, fiquei uma hora no fone com eles...E eu tentei nao ficar mas fiquei toda empolgada simmmmmmm.
Mas me mandaram um email dizendo que precisam de alguem com o ingles melhor.
Obvio que fiquei chateada, mas tipo, nao era pra ser mesmo, alguma coisa me dizia.
Em fim, ontem uma familia me add na minha primeira agencia, a Inter, eles querem pra Setembro. Agora te pergunto, como posso esperar ate setembro? ALguem tem uma vaga ai pra mim? Sem emprego = sem dinheiro = minha mae me bota na rua

hahahahaha

Eu sou uma pessoa triiii na boa, tri calma, tri na paz, mas juro que esse programa de aupair esta tirando meu courinho...

:/
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

  1. Oiii Alinee.. que legal que falou com a familia.. e q tempão heim!!! Mas já serve pra ir pegando prática.. kkk E a gnt tenta não se empolgar, mas é dificil neh... eu me impolgo até com as familias do GAP que não me recusam.. hahaha Isso q elas nem chegam a entrar em contato!!! Masss boa sorte pra vc com as familias.. que elas apareçam neh!!!

    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Ah, sei lá, mesmo que a família quer só pra setembro, é melhor conversar com eles mesmo assim. Vai que é a família perfeita, e tu vai ter que esperar um pouquinho??

    Boa sorte ;)

    Beeijos

    ResponderExcluir