domingo, 23 de maio de 2010

Match!!

Finalmente né galerinha!
A familia de Chicago, depois de algumas conversas no skype, alguns emails, eles sumiram, eles voltaram, disseram que iam falar com outras candidatas, eu mandei um email monstruoso, contato até a cor das fraldas, a quantidade de coco que eu ja troquei, tipo, para lá neh?
Eu sou nurse minha gente!!! fiz parto, ajudei em cesaria, fiz até massagem cardiaca em babys, querem mais o que?

E a melhor parte, fechei com a Inter, isso torna as coisas muito mais barato pra mim!!

Pois bem:
Familia de Chicago
1 boy 4 anos
1 baby ta nascendo
carro pra mim
findi off
vou trabalhar de segunda a sexta de tarde, mas vou fazer as 45 hs semanais dae.
Embarco no fim de agosto!!

mas pra mim tá ótimo, cidade que eu quiz, familia q eu quiz, carro que eu quiz!!
e a familia me parece bem easy... e tem 2 big dog lá que eu amo já!

Agora deixa eu contar o babado: uma familia do GAP entrou na CC pra fechar comigo, gte, eu sei que as familias nos dispensam sem dó nem piedade, mas fiquei meio assim, eles entraram na cc pra fecharem comigo!!! Vou encaminhas uns app pra familia pra nao ficar tao chato.

Pois bem, quando vem, vem mesmo, fechei com uma familia e aparece outra.

E que venha Chicago!!!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

  1. Ae!!!

    Parabéns!
    Muita sorte com o visto!!

    Beijo!
    xoxox

    ResponderExcluir
  2. Aliiiiiiiiiine!!!
    Já te dei os parabéns, mas vou deixar registrado aqui tbm!! :D CONGRATULATIONS!!!
    Q otimo, estamos quase todas encaminhadas... faltam so duas agora!
    Bjãoooooooo e uma otima semana para você!! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns de novo tb!!! kkkk
    E agoraaa.. boooraa pra sampa!!!
    Uhuuuuu.....

    Bjoo bjoooo

    ResponderExcluir