quarta-feira, 25 de agosto de 2010

From USA

É.. ainda não acredito que estou em solo americano... Cheguei em NY dia 16 de agosto, hj já é dia 26 de agosto. O treinamento foi chato, como previsto, tu fica trancada dentro do hotel, e NY lá fora gritando teu nome. Mas não tenho do que reclamar, o hotel realmente é bom, e bota bom nisso.
Fiz amigas da China e da Sérvia, mesmo fazendo mimica a maioria das vezes...
Cheguei em Chicago dia 20 de Agosto, os hosts no aeroporto me esperando, com uma placa de boas vindas, perdi uma mala... nossa, tomara que eu consiga de volta, meus 2 melhores casacos estavam lá.
O baby chora só quando tá com fome, o guri de 4 anos hora é doce, hora é um terror, mas comum para a idade dele...
Agora, sobre os hosts, não tenho nem o que falar, que Deus me abençoe que não mudem, tão sendo super atenciosos comigo... céus, eu pareço ter 2 anos de idade com esse meu ingles, e a pior parte, é que não estou brincando sobre... Fico a maior parte do tempo calada, apenas olhando, rindo.
É mais fácil entender a hosta que o hosto... Acho que ela abre mais a boca. Mais sinto que será mais dificil o ingles que eu pensava, achei que chegando aqui, minha cabeça ia se abrir e apenas despejaria conteudo dentro, mas que nada...kkk
Então, realmente espero que continue assim, pois eles são super queridos, me convidam pra caminhar com eles, a casa é limpa, tem 2 cachorros lindos, tem 2 carros, um eu posso usar, findi off... que mais eu posso querer?

A saudade dói, mas não tanto quanto eu imaginava... não por enquanto.

Demorou, mas chegou a minha vez de estar aqui.


# eu sempre me achei meio sortuda, tipo, quando era pra dar errado, eu sempre dava um jeito mas esse programa de aupair, toda espera pra estar aqui, as entrevistas com as familias, os foras, eu tinha pensado que minha sorte tinha se ido... mas descobri que escapei de umas bombas de familias e hj estou aqui, sendo muito bem tratada (até então) e conseguindo me manter.


Um abraço a todas as aupairs, amigas, e as futuras aupairs!

See you :)





















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

  1. Oi guria
    tu foi pelo yazigi - interexchange é?!
    eu tô tentando ir por eles... meu app foi despachado pra ny fazem 2 semanas e meia e até agora nenhum sinal de fumaça :S demora assim mesmo?
    essa espera pra ficar on tá me matando hahahaha
    beeeijo
    e boa sorte por ae!
    que continue tudo dando certo pra ti! :D

    ResponderExcluir
  2. Hey Aline!
    Sou de SP capital, e pesquisando em vaaaaarios blogs (coisa tipica de au pair) descobri o seu, e vi q vc é uma recem-chegada em Chicago!
    Fiz o match ha 1 semana com uma familia dai tmb e embarco em 17/out... estou na tensao pre-visto, e queria algum contato seu para nso falarmos mais, afinal vc ja esta ai, e eu chego em breveee! (Se Deus quiser!)
    me passa seu contato por aqui ou no meu blog:
    http://pamellaupair.blogspot.com
    Bjo e tudo de bom aiii!

    ResponderExcluir
  3. Oie, td bom??
    Adorei seu blog e vou começar a seguir :)
    Eu vou pelo Yazigi e queria saber o que de fato vc acha da Inter? Recomenda?
    Espero q esteja gostando...
    bjo

    ResponderExcluir