domingo, 25 de abril de 2010

Almost 2 match!

Well..o que aconteceu depois da ultima postagem.
A familia da Inter sumiu, mandei um email com perguntas, outro email uns dias depois perguntando como eles estavam... e nem pra me mandarem um não. Em fim, deixei de lado.
Para a minha surpresa, o Yazigi me ligou perguntando se eu queria ou nao cuidar de under 2, pq eu tinha colocado que não, disse que sim, pq a familia sumida queria fazer match comigo... Tipo, alouuuuu??!!! como se nem responderam minhas perguntas, e nem me perguntaram se eu realmente queria ser au pair deles?
Então que uma amiga minha da comunidade de au pair me indicou para uma familia da CC, gente, maravilhosa a ligação, eles sao demais, fiquei muito animada, disseram que iam fazer match comigo, que iam ligar pra CC e bla bla bla... No dia seguinte um email me dispensando, fiquei tão mal que nao tinha palavras pra descrever... O PIOR FORA QUE EU TIVE...
Um dia depois outra familia da Inter me manda email, entao, significa que meu app tá rolando e nao tá com a familia q pediu macth. Já falei com essa familia por skype, foi bem tranquilo, entendi tudo, a ligação falhava as vezes, mas foi relax. Disseram que iriam me dar resposta amanha ou terça.
Adorei a familia e estou ansiosa...

Portanto, em poucos dias tive quase dois match e uma familia interessada... Ao menos alguma coisa esta acontecendo, mas e o coração véio como fica??? hahhaha
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

  1. Uhuuuul
    App bombando!! Tomara que de tudo certo, vou ficar torcend muuuuito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline..
    obrigada pela visita lá no blog e desculpa a falta de comentários..

    Mas tô mega estressada com esse aceite que não sai nunca :////

    Logo, espero ter boas news.. e tu einh.. como disse a Renata, app bombando, coisa boa guria, daqui a pouco chega a tua hora, se Deus quiser.

    Tô torcendo aqui.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oie!!

    Eu sei como é essa vida...
    Mas calma que logo chega tua HF dos sonhos ^^

    Beijos e boa sorte!!

    ps.: tô t seguindo =D

    ResponderExcluir